Dúvidas? Escreva:
Participe da quarta edição do
Awárí - Seminário de Cultura Popular de Matrizes Africanas!
Para realizar a inscrição, clique aqui. Contribua com 1 kg de feijão preto ou arroz ou farinha de mandioca, que será doado para a AMAJU - Associação de Moradores e Amigos do Jardim Julieta
22 a 24 de outubro de 2019
IV SEMINÁRIO DE CULTURA POPULAR
DE MATRIZES AFRICANAS
Àwárí
O SEMINÁRIO
Em yorubá "ÀWÁRÍ" significa "conhecimento" ou "pesquisa". Inspirado nessa ideia, o ÀWÁRÍ - Seminários de Cultura Popular de Matrizes Africanas, tem como objetivo fomentar o diálogo e a pesquisa referentes às manifestações populares de matrizes africanas, presente em diferentes aspectos do cotidiano brasileiro, apontando-os como fonte de conhecimento e pesquisa na arte.
Idealizado por Luiz Anastácio (diretor e coreógrafo do Grupo Ewé), com o apoio da ETEC de Artes de São Paulo, o evento é organizado por Luiz Anastácio, tendo como apoio alguns membros do Grupo Ewé. Desde sua primeira edição, em 2015, o evento reúne diferentes pesquisadoras, pesquisadores e artistas, promovendo palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações artísticas e atividades diversas, abertas para o público geral.
Todas as atividades são gratuitas. Nesta edição faremos arrecadação de alimentos para a AMAJU - Associação de Moradores e Amigos do Jardim Julieta. Se você quiser e puder contribuir, traga ou um 1kg de feijão preto ou 1 kg de arroz ou 1kg de farinha de mandioca.
Luiz Anastácio