Bolinha7.png

A ação foi realizada para a entrada de duas pessoas no Grupo Ewé para a execução do projeto Da laje para garagem, sendo uma pessoa aprendiz de iluminação e uma aprendiz de música. Para realizar a divulgação, foram criados 03 flyers que foram divulgados nas redes sociais do grupo. Seguem abaixo os alguns registros:

Em breve.jpg
Flyer musicista.jpg
Flyer Iluminadore.jpg

A audição ocorreu nos dias 23 e 24 de junho de 2022 no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo (CRD). A dinâmica da audição ocorreu da seguinte forma:

1) Foi exibido o videodança Bori e as participantes foram provocadas a pensar o que poderiam fazer de diferente no âmbito da música e da iluminação

2) Ocorreu uma roda de conversa para apresentação das ideias sobre o Bori;

3) Foi apresentada uma criação em dança feita pelos bailarino Thiago Lopes e Aruan Alvarenga;

4) As participantes foram convidadas a fazer uma criação em iluminação ou música baseadas na criação em dança;

5) Houve uma entrevista individual com cada uma das participantes da audição;

6) As participantes apresentaram a criação para o grupo.

i
i

press to zoom

press to zoom

press to zoom
i
i

press to zoom
1/11

Após debate sobre a criação das participantes entre integrantes do Grupo Ewé, Bruna Vitória Gonçalves e Sabrina Aurélia da Rocha foram convidadas para integrar o grupo como iluminadora e como musicista. O processo de seleção foi bastante difícil, haja vista que todas as participantes apresentaram propostas bastante interessantes.

 

Sejam bem-vindas Bruna e Sabrina!

O Grupo Ewé agradece a disponibilidade e presença de todas as pessoas que se inscreveram e participaram da audição. Obrigado!

Registros das criações realizadas nos dias de audição

Realização

Régua de Logos brancos.png

Este projeto foi realizado com o apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura