Dúvidas? Escreva:

 

Participe da quarta edição do

Awárí - Seminário de Cultura Popular de Matrizes Africanas!

Para realizar a inscrição, clique aqui. Contribua com 1 kg de feijão preto ou arroz ou farinha de mandioca, que será doado para a AMAJU - Associação de Moradores e Amigos do Jardim Julieta

22 a 24 de outubro de 2019

IV SEMINÁRIO DE CULTURA POPULAR

DE MATRIZES AFRICANAS

Àwárí

CONTRIBUA

Apesar de todas as atividades do Àwárí - Seminários de Cultura Popular de Matrizes Africanas serem gratuitas, não dispomos de nenhum apoio ou patrocínio.

 

Todo o trabalho de organização é voluntário, todos os convidados que compartilham conosco suas experiências durante o evento são também voluntários. Todos os gastos com os materiais usados para as mais diversas finalidades no evento são doados pela Comissão Organizadora (dos tecidos para oficinas aos papéis para certificados) e todos os produtos consumidos no evento por nossos convidados e participantes (desde o coquetel até os caderninhos de anotações e pastas) são produzidos manualmente por nós. 

 

Sendo assim, caso queira ajudar de alguma forma nesse projeto, escreva para contatogrupoewe@gmail.com indicando como gostaria de ajudar, para que indiquemos a melhor maneira. 

 

Com certeza, isso deixará nosso trabalho ainda melhor.